terça-feira, 2 de outubro de 2012

Os meus favoritos

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos um pouco dos meus produtos favoritos.
O melhor creme corporal
Desde os meus 14 anos que aplico creme corporal hidratante logo após o banho diariamente. Os meus eleitos são os boiões de reme perfumado hidratante da Oriflame. São fantásticos e deixam a nossa pele tão perfumada e hidratada. Simplesmente amo-os!Já os experimentei a todos embora os que use mais sejam o Embrace, Divine e Enigma. Custam á volta de 12,50 euros mas em promoções conseguem comprar-se por muito menos (7/8 euros). Escusado será dizer que tenho uma coleção deles. Eu já fui revendedora Oriflame neste momento já não sou, compro os produtos a outra revendedora mas também podem adquiri-los no site da Oriflame.

O melhor perfume
Ao longo dos meus quase 25 anos de existência já usei os mais variados perfumes (não gosto de usar sempre o mesmo) desde Lacoste a Escada, Dolce Cabanna Light Blue, Hugo Boss, Calvei Klein, Pacco Rabanne(etc, etc) no entanto o que mais gostei foi do Armani Code e do Yves Saint Laurant (á volta de 80 euros cada). Eu costumo comprar os meus perfumes na Perfumes & Companhia e aproveito que nos últimos dias do mês têm sempre 20% de desconto o que é óptimo. Para quem não quiser gastar tanto dinheiro existem os genéricos, coisa que so comprei uma vez e não notei grande diferença para o original, apenas que o cheiro não dura tanto tempo, para as meninas que não quiserem gastar tanto dinheiro aconselho o site www.perfumes.euromanias.com/ onde podem comprar réplicas dos vossos perfumes favoritos a 7,99 euros mais portes.

O melhor creme facial
Quanto a cremes faciais lá volto eu novamente á Oriflame, são óptimos, tal como os da Yves Rocher. No entanto o que estou a utilizar agora é um creme facial da Garnier que custa á volta de 7 euros.

O melhor Shampõ
Há algum tempo atrás usava shampos mais caros de cabeleireiro entretanto passei para os de supermercado que têm vindo a melhorar ao longo dos anos e já têm muito boa qualidade. Os meus favoritos são os da Elvive pois deixam o cabelo muito mais hidratado e brilhante. No entanto de vez em quando uso Head&Shoulders para eliminar a caspa pois também é bastante bom.
 A melhor máscara capilar
Já experimentei dezenas de marcas inclusive profissionais, mas a minha favorita continua a ser a máscara reparadora da Frutis pois é a que me deixa o cabelo mais hidratado e cheiroso (sim eu compro as coisas mais também pelo cheiro hehe) no entanto a que estou a utilizar agora da Syoss também é bastante boa.

O melhor óleo de reparação capilar
Desde sempre me habituei a utilizar óleo ou sérum para pontas pois antes tinha madeixas e agora tenho o cabelo pintado. Já experimentei em creme e em spray mas prefiro o sérum/gotas. O que estou a usar agora é um da Herbal Essence que deixa um cheirinho fantástico no cabelo e o deixa bastante nutrido, além de que é super baratinho (4 euros). No entanto já utilizei um da Avon também bastante bom (só que não gosto do cheiro) e outro da Schwarzkopf .
Maquilhagens…
Devo dizer que a nível de maquilhagem tenho tanta que nem que viva 100 anos a gastarei toda (risos) mas obviamente tenho os meus produtos favoritos. No campo da maquilhagem eu não vou fazer vídeos ou tutoriais pois há milhentos deles no youtube e em outros blogues, eu tenho a minha forma muito própria de me maquilhar que apenas modifiquei quando passei de loura para morena. Na minha rotina de maquilhagem começo por passar creme hidratante (Garnier) e batom hidrantante(Oriflame) também, tal como gel de contorno dos olhos(Oriflame) seguidamente passo um primer (Catrice). Depois é a vez da base. Tenho várias mas agora estou a gostar bastante da base em mousse da Essence pois não deixa a pele nada oleosa.(Baratinha cerca de 4 euros).Depois desenho o risco nos olhos com o meu lápis preto favorito o Black Bean da NYX (Cerca de 7 euros). Depois passo as sombras e faço o esfumado (tenho sombras de bastantes marcas mas neste momento a que estou a utilizar mais é a Naked da Urban Decay que habitualmente custa á volta de 40 euros e em Portugal existe na Sephora. Eu não comprei em Portugal e dei muito menos por ela). Depois é a vez do rimmel e o meu favorito é da Maybelline mas quando saio á noite gosto de usar um da Essence (false lashes) que deixa as pestanas enormes. Depois chega a vez do batom e agora que virei morena estou a usar o Strawberry Milk da Nyx (adoro), que custa cerca de 6 euros mas também tenho batons da Catrice e MUA muito bons (adoro tons pêssego). Costumo ainda aplicar blush em tons rosa e o que estou neste momento a usar é da Catrice. Pó bronzeador só costumo aplicar quando estou mais morena pois como não apanho sol na cara acaba por ficar sempre mais clara. O pó que utilizo é da Essence (5 euros).


Espero que tenham gostado :)
Beijinhos
Ana

2 comentários:

  1. adorei seus favoritos, vou ver se testo alguns


    • http://luannaravanelli.blogspot.com.br
    BeijO :*

    ResponderExcluir
  2. obrigada :)testa que valem muito a pena não sei se existirão todas as marcas que falei no brasil..mas se existirem experimenta que são fantásticos :)

    ResponderExcluir