quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Produto do mês :)





Olá meninas,
Venho falar-vos de um produto que comprei e que estou a adorar. Eu não gosto de sair á rua sem colocar base no rosto, no entanto para o dia-a-dia fica pouco natural. Agora encontrei a solução é o BB créme peau parfaite da Yves Rocher. É um creme que ao mesmo tempo hidrata, unifica, ilumina, protege, alisa e disfarça. Eu estou a usar como creme hidratante no entanto ele também disfarça as imperfeições mas de forma muito mais natural que as bases de cor. No presente catálogo (15) ele custa apenas 9.90 euros. Eu sou revendedora Yves Rocher portanto se quiserem deixem mensagem :) Não deixem de experimentar pois além da qualidade tem também um cheiro fantástico simplesmente amei vale muito a pena!
 
Beijinhos
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário