quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O meu 1ºpost:)

Ola a toda(o)s :)
Este é o meu 1º post e vou gastá-lo a falar das razões que me levaram a criar um blogue tal como dos assuntos que por aqui serão tratados. Eu criei este blog pois adoro(não lhe queria chamar vício) roupas, maquilhagens, compras e afins (típico) mas também gostava de postar receitas tal como trocar ideias sobre a minha área profissional (Serviço Social), queria tanta coisa que acabei por chamar o blog de Cantinho cor de rosa:moda e desabafos pois acho que contempla tudo o que quero falar..resumindo:aqui irá falar-se de tudo desde o ultimo batom que comprei até à fantástica série que ando a ver, ao livro que recomendo ou á atividade que realizei mais recentemente com os meus utentes. Fica a explicação: sou Técnica Superior de Serviço Social e trabalho com idosos na Valência de Serviço de Apoio Domiciliário. Portanto se houver colegas que queiram partilhar ideias ou simplesmente consultar as minhas ja sabem: basta seguirem o blog :)
E para 1º post acho que já falei demais :)
Tentarei manter o blog sempre atualizado.

Beijinhos

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário